Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Sambel
Número de peça
SB050AB

Outros

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: XS6E6250AB

Descrição

SKU: 007260

FORD FIESTA HATCH 1.0 1999 2006
FORD FIESTA SEDAN 1.0 2001 2006
FORD KA 1.0 1999 2006
FORD NOVO FIESTA 1.0 2002 2006
NOVO FIESTA SEDAN 1.0 2004 2006
FORD NOVO KA 1.0 2008 EM DIANTE
REF:1189W
SB50AB
XS6E6250AB
(TODOS MOTOR ZETEC ROCAM GASOLINA / 1 PINO PARA SENSOR )

OS COMANDOS POSSUEM UMA MARCAÇÃO NO FUNDO DA PEÇA COM SUA RESPECTIVA LETRA, CONFIRA O MODELO DA SUA PEÇA E TENHA UMA COMPRA 100% GARANTIDA.

Cuidados essenciais na troca de um comando de válvulas

Ao trocar um Eixo de Comando de Válvulas é necessário tomar alguns cuidados básicos:

Remover qualquer tipo de sujeira no cabeçote garantindo que o mesmo esteja bem limpo;

Remover o Cárter para a devida limpeza, pois toda sujeira e borra de óleo estarão depositadas no mesmo;

Trocar o Óleo e o filtro de Óleo, garantindo uma boa qualidade na lubrificação;

Trocar todas as peças, ou seja, Comando de Válvulas, Balancins, Tuchos Hidráulicos e Escoras.

Nunca usar peças novas com peças velhas e de preferência usar todo o conjunto da marca SAMBEL:

Coloque Óleo aditivo por sobre os ressaltos do comando e balancins para obter a lubrificação nas primeiras voltas do eixo de comando.

Verifique se a válvula de retenção está funcionando corretamente, caso ao contrario, o óleo do cabeçote vai retornar ao carter quando o motor estiver desligado e quando ligar o motor pode causar desgaste prematuro no componentes:

EVITE A QUEBRA DO EIXO DE COMANDO

Quando for substituir um eixo comando de válvulas, verifique se há algum empenamento na parte superior do cabeçote, pois se estiver empenado poderá causar a quebra do comando. Esse empenamento geralmente ocorre quando o motor já sofreu superaquecimento .

Podemos verificar o empenamento passado relógio na superfície do cabeçote, colocando uma régua de aço na superfície, ou ainda, fazendo toda a montagem, porém não colocado os tuchos e balancins, dando apenas o aperto, onde o eixo comando terá que girar livremente.

A torre (gaiola) também não pode estar nem empenada e nem com muita folga, principalmente nos dois últimos alojamentos perto da polia dentada, caso esteja com muita folga, com a correia tenciona o eixo para baixo, o que pode ocasionar a quebra.

Para perfeito e uniforme aperto, siga o esquema de aperto do cabeçote.

Produto novo com garantia de 3 meses.

Trabalhamos com respostas automáticas para agilizar o atendimento. Se sua pergunta não foi respondida corretamente, faça uma nova pergunta com a palavra "Atendimento". Agradecemos a compreensão.

A SAMBEL, fundada em 1994, consolida cada dia seu nome no Mercado Automobílistico através de suas características e benefícios com uma grande linha de produtos e atendimento de qualidade.
Com um constante processo de pesquisa tecnológica de mercado e a união dos profissionais qualificados da mais alta competência, a SAMBEL oferece uma nova opção de custo/benefício ao segmento.
Todas as pecas produzidas passam por um rigoroso controle de qualidade onde 100% das peças são conferidas para oferecer a segurança que o mercado exigente precisa, garantindo assim ,mais satisfação aos nossos clientes Nós temos o prazer em oferecer a você confiança qualidade, satisfazendo cada vez mais suas nessecidades com nossa linha de produtos seguranca que o mecado

Obs: para clientes PJ (Pessoa Jurídica), fora do estado de São Paulo , haverá incidência do DIFAL,+ST+FCP quando for o caso.